EXPEDIÇÃO 142 S.VICENTE

EXPEDIÇÃO 142 S.VICENTE

27 abril 2010

SÃO JORGE - 25 ABRIL 2010

SÃO JORGE
A Festa começou com uma vista fantástica sobre o Rio Tejo, com a Eucaristia no Estádio do Restelo. 
A animação lá dentro era muita!  era a onda, cantorias e até coreografias! Eramos mais de 6.000 Escuteiros...sim! SEIS MIL! A sensação de que existem muitos mais que nós,  E que todos partilhamos o mesmo sentimento e sentido de dever Desta grande Família que é a Família Escutista, FOI GRANDE.
Da parte da tarde, os jogos, sempre com a mesma animação. Mas a adrenalina subiu verdadeiramente quando fomos jogar na Rampa da Primavera! Os nossos mecânico e piloto contavam com a claque da Escuderia S.Vicente 142 a vibrar, a motivá-los como se pretende nestes momentos que antecedem as grandes corridas!
Antes de se porem a postos, foram chamados a dar uma entrevista aos reporteres locais!!
No fim do trajecto o Diogo Piloto era o herói! Se ganhámos alguma coisa?... perguntam vocês...Não sabemos! Só sabemos e queremos saber que a diversão, emoção e espírito de Grupo estiveram lá, até deu para arrepiar!
Parabéns Exploradores!

22 abril 2010

São Jorge


 Escuderia S.Vicente 142 Bobadela

Vamos este Domingo, participar nas Comemorações Regionais do S.Jorge!

Cheios de vontade de participar e ganhar, experiência e amizades, vamos encher as ruas de Belém com Alegria e Felicidade, de dizer QUE SOU ESCUTEIRO!. Mostrarmos como somos o bom exemplo que BP nos ensina a Ser!

E SOMOS UM, Grupo Explorador, por isso tragam as vossas bandeirinhas para apoiarmos a nossa dupla Piloto e Mecânico, Diogo e Fábio, na Corrida Mais Louca dos Exploradores na Rampa da Primavera! 

05 abril 2010

ACANUC

Voltámos mais ricos, mais sábios e mais UNIDOS!
Do rescaldo desta Grande Aventura de 5 Dias, fica o sentimento de que o Grupo Explorador da Bobadela cresceu! Como seres individuais, como Grupo, e também na união com os Chefes/Animadores.
Tivemos contrariedades (com a nossa amiga chuva) mas até nisso encontraram alegria. Por vezes cansados, mas sempre conseguiram encontrar forma de mostrar ânimo e alegria no Grupo. É desta partilha de barreiras a ultrapassar, das alegria das festas, jogos e canções que encontrámos mais uma peça do nosso puzzle, na formação enquanto Exploradores. Aprendemos do exemplo de S.Nuno.
Os Prémios das competições foi do que menos se falou...o Grande Prémio foi o que cada um retirou destes 5 dias de aprendizagem.